sexta-feira, 29 de abril de 2011

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Perguntas Frequentes


- O que é a Jequiti?
A Jequiti Cosméticos é uma empresa do Grupo Silvio Santos. Trabalhamos com venda direta através de catálogos e disponibilizamos uma linha de cosméticos e uma de não-cosméticos (semijoias, bijuterias e acessórios) denominada Villa Jequiti a cada 21 dias.
- Quais são os procedimentos para se tornar um consultor ou consultora Jequiti?
Para se tornar um(a) consultor(a) Jequiti, é preciso ser maior de 18 anos e possuir telefone fixo residencial. O cadastro é feito pelo site, através da página "seja um consultor", ou por telefone, através do SAC 0800 776 7575. Então, o cadastro é encaminhado para o(a) Gerente de Vendas mais próximo(a) da residência do candidato e ele (ela) efetuará o recolhimento da documentação necessária.
- Quais são os documentos necessários para ser consultor (a) Jequiti?
Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de endereço.
- Preciso pagar alguma coisa para ser consultor (a) Jequiti:                                                                                            Orientamos apenas que o(a) consultor(a) adquira udos nossos kits que são desenvolvidos para auxiliá-lo nas vendas. Existem dois tipos: um no valor de R$ 149,00 e outro no valor de R$ 89,00. O consultor (a) pode optar por um destes dois kits. No 2º pedido, após a compra de um dos kits, o consultor (a) recebe o valor pago no kit, em produtos para revender.
- O que recebo nos kits Jequiti quando me cadastro como consultor (a) Jequiti?
Opção 1(132010) – R$ 149,00
1 bolsa de entrega Jequiti
1 porta amostras (capacidade para 60 flaconetes e 20 batons )
50 Flaconetes
10 Amostras de Batom
60 fitas olfativas
10 sacolas plásticas
Opção 2 (132180) – R$ 89,00
1 porta amostras (capacidade para 60 flaconetes e 20 batons )
40 flaconetes
60 fitas olfativas
- Quanto tempo demora até que eu faça meu primeiro pedido?
O primeiro pedido será efetuado logo após o recolhimento e análise da documentação recolhida pelo(a) Gerente de Vendas.
- Como posso entrar em contato com um(a) consultor(a)?
Para falar com uma de nossas consultoras, é necessário entrar em contato com o 0800 776 7575 com o CEP de sua residência em mãos, para localizarmos a consultora mais próxima de seu endereço.
- Qual telefone que posso entrar em contato com a Jequiti?
Os telefones de contato da Jequiti são:
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 0800 776 7575
JAC (Jequiti Atendimento à Consultora) 0800 775 7373.
- Quais são os benefícios de ser uma consultora Jequiti?
  • Lucratividade de até 30%, ou seja, a cada R$ 100,00 em vendas, você ganhará R$ 30,00. E o melhor, o seu lucro poderá chegar em até 100%;
  • Credibilidade do Grupo Silvio Santos que está há mais de 50 anos no mercado;
  • Diversas promoções com prêmios incríveis;
  • Prazo para pagamento: até 21 dias corridos;
  • Horário Flexível: o(a) consultor(a) pode exercer sua atividade de consultoria em qualquer horário e em qualquer dia da semana;
  • Entrega gratuita de produtos;
  • Apoio de Mídia: A Jequiti investe em propagandas em vários canais de divulgação, como em revistas de grande circulação, comerciais em várias emissoras e dois programas exclusivos de TV, o "Roda a Roda Jequiti" apresentado por Silvio Santos e o programa "Ganhe mais dinheiro com a Jequiti", com apresentação de Patrícia Salvador.
- Como faço para participar do programa Roda a Roda Jequiti?
A cada produto vendido cosméticos ou não cosméticos, o(a) consultor(a) recebe um cupom para participar do programa. É necessário preencher este cupom com o nome e código do(a) consultor(a) e o nome e endereço do seu cliente. Quanto mais produtos forem vendidos, maiores serão as chances de participar do Roda a Roda.
- Abaixo, algumas dicas para ser um bom (a) consultor (a).

  • Participe dos encontros com sua gerente para conhecer em mais detalhes os lançamentos dos ciclos
  • Mantenha atualizado o cadastro de seus clientes para saber quando e o que oferecer a eles
  • Invista em amostras para que ajudem o cliente na hora da escolha
  • Trabalhe com produtos a pronta entrega, assim você pode atender aquele cliente que está precisando com urgência do produto.
 ou entre en contatp pelo email:maxsuel.90@hotmail.com

2 comentários:

  1. Não recebi o meu pedido ainda não meu tefone 81 3012 6431 meu pedido foi no dia 24 02 2019 hoje já e 19 ainda nada meu meil e eliude109@bol.com.br

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